Notícias

FEC realiza jogo amistoso contra a equipe do Clube Esportivo Passense

Na tarde desse sábado 04/08 o Formiga jogou no estádio Juca Pedro contra a equipe Clube Esportivo Passense categorias Sub 17 e Sub 20. Na preliminar a equipe do Passense abriu o placar logo no primeiro minuto inicial do confronto, com a equipe do FEC conseguindo o empate somente no final do segundo tempo com o atacante Bruno, terminando assimo jogo empatado em 1 x 1.
 Já no jogo categoria Sub-21, a equipe do FEC começou o jogo em cima do adversário conseguindo abrir o marcador logo no início do primeiro tempo com um belo gol de Emerson Samuel driblando toda defesa adversária e chutando cruzado com a perna esquerda, não dando chance para o goleiro da Passense. Logo em seguida o próprio Emerson Samuel perdeu um pênalti chutando para fora. Mesmo assim a equipe do FEC continuou em cima do adversário criando várias oportunidades de gol e conseguindo ainda no primeiro tempo ampliar o marcador com uma jogada ensaiada de escanteio, onde o zagueiro Jonathan converteu em gol.
 Na segunda etapa o treinador Fabiano Bezerra fez algumas mudanças, conseguindo assim chegar ao terceiro gol marcado por Jefinho, depois do atacante Robinho sofrer falta dentro da área, dando assim números finais a partida com uma bela atuação da equipe do FEC. Vários torcedores estiveram no Estádio prestigiando o trabalho que o FEC está fazendo visando à volta de competições oficiais realizadas pela Federação Mineira de Futebol.

ami03.jpg
ami01.jpg
ami04.jpg
ami05.jpg
ami02.jpg
ami06.jpg
ami07.jpg