Notícias

O Formiga Esporte Clube (FEC) realizou uma partida comemorativa pelos 160 anos da cidade de Formiga. A partida foi contra a equipe do Tupynambás de Juiz de Fora. Estiveram presentes no estádio Juca Pedro um grande público, além também de toda a Diretoria do Formiga Esporte Clube e autoridades da cidade.

Segundo o gerente de futebol do FEC, o evento já é tradicional na cidade. Anualmente esta partida é realizada em comemoração ao aniversário de Formiga.

O Resultado da partida foi Fec 1 x 2 Tupynambas.


O técnico do FEC Fabiano Bezerra disse que ficou muito satisfeito com a atuação da equipe Sub 20 do Fec. Segundo ele, a time encarou de igual para igual a equipe profissional do Tupynambas que acabou de conseguir o acesso para a primeira divisão do Campeonato Mineiro.


O Fec começou bem o jogo, trabalhando bem a bola e quando estava com o placar de  0 x 0, a equipe quase abriu o marcador com uma bela cobrança de falta que "explodiu" no travessão.
A partir dos 25 minutos do primeiro tempo a equipe do Tupynambas veio para cima do Fec e conseguiu abrir o marcador. Quase no final da primeira etapa conseguiu ampliar o marcador terminando o primeiro tempo com 2 a 0 no placar.

No segundo tempo o Treinador fez duas subistituições e o FEC voltou melhor e com mais posse de bola, criando boas situações de gol. O gol do FEC saiu com Netinho. Em uma bela enfiada de bola de Jefinho, Netinho ficou cara a cara com o experiente goleiro do Tupynambas Gleysson que não conseguiu defender o chute colocado do atacante do Fec. O Fec empurrado pela sua torcida criou mais duas boas oportunidades. Uma com Robinho deixando o goleiro sentado no chão e outra com Joao que chutou para fora, terminando assim Fec 1 x 2 Tupynambas.

O FEC jogou com a seguinte escalação: 1-Wesley, 2-Saulo Couto, 3-Jeferson Menezes, 4-Guilherme, 5-Athan, 6-Marden, 7-Pablo, 8-Lucas Geraldo, 9-Brunao,  10-Thalys, 11-Robinho,

Suplentes:  12-Gabriel, 13-Joao, 14-David, 15-Arley, 16-Pacheco, 17-Diogo, 18-Guilherme Lasmar, 19-Fabio, 20-Bulauzinho, 21-Netinho

Confira abaixo as fotos do jogo e do evento.